quarta-feira, 21 de julho de 2010

mistura-criativa

Definido! mistura-criativa.blogspot.com !!!

Por algumas semanas ele se manteve "crisfotoimagem" porque: era um domínio disponível; queria ativar o blog o quanto antes (pois o coitado ficou me esperando desde 2007); "ojos inquietos" já existe (essa frase foi a única coisa que decidi lá atrás, quando me cadastrei no blogspot, e quis manter!)...

De onde surgiu o nome? Voltando da agência, passei por uma loja chamada "Mistura Urbana" e então me deu o 'estalo'... Claro! Mistura é a palavra perfeita pra min! Escrever.. Fotografar.. = Criar! PLIM! Mistura Criativa!

Portanto, seja muito bem vindo (novamente)!

3 comentários:

Gabriela Gomes disse...

Uh la lá! Cá estou pra me misturar nessa. Só preciso mudar teu link lá no blog.

Boa Sorte e bem-vinda (definitivamente) à blogosfera.

beijos.

Camila Fontoura disse...

É bem tu mesmo nega, ótimo nome! hhehe
saudadesssssss besosss

Carla Link disse...

que legal! :)