terça-feira, 12 de abril de 2011

Diário de Bordo

Me voy a Guatemala!!
Mas, sim.. começo, agora, meu "diário de bordo" (lá provavelmente não terei acesso a internet e nem tempo ou vontade de acessá-la).

Na verdade, a vontade de escrever se deu porque hoje - em especial, tinha reservado minhas horas depois do trabalho para experimentar roupas, ou melhor, fazer um pequeno desfile - sendo minha irmã, a "juri". Nem preciso dizer que a única coisa que eu não fiz, foi isso. Até porque, como todo bom "espetáculo" tem uma champa, acabei me desvirtuando!!

Ah, e a música, não poderia faltar - tudo acontece no embalo!

(...) já escutamos:
- the kooks
- tijuana cartel
- fat freddy's drop
- ultramen
- los hermanos
- jack johnson
- etc e tal

Então, até agora, li e de novo, li.. minha pequena listinha da Trip (adoro fazer listas!). 

E a mala???

Agora toca um Manu Chao ...

Acho que vai ficar pra amanhã!!!
Afinal, embarco sábado... não tenho porquê me desesperar - só espero não sonhar (de novo) com essa bagagem!!!

Não vejo a hora de decolarrrrr : )

11h no ar .. total de ida = 14h

#finalizo.o.post.com.Strokes#

Resumo: brindes, música, chuva lá fora e muitaaa vontade do encontro.

Nenhum comentário: