terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Até os MALVADOS amam!!



Depois de mil séculos dizendo que queria ver "Meu Malvado Favorito", finalmente consegui. Peguei o filme pela metade, zapeando pela Sky, mas mesmo assim, valeu a pena!!!



Particularmente, adoro animação - o que já é suficiente para querer assistir cada estreia do gênero. Nesse caso, nem sabia direito sobre o que se tratava a história e alguns personagens me cativaram de cara -  em especial, a caçula das órfãs e os mínions.

    

"Desenho" tem dessas, né... dá vontade de apertar, de largar um "óim, que amor!" em voz alta, sem contar a gargalhada que rola mais frouxa - acredito que por ter um humor diferente das comédias tradicionais.

Bom, mas toda criação/produção cinematográfica que se preze, tem que ter uma moral.. uma mensagem positiva, que te faça refletir.. certo?!

**************************************
Quem não viu o filme e ainda quer ver, já aviso que vou praticamente contar o final - como se ele pudesse ser muito diferente!!

O que me fez sorrir, mesmo sem precisar emitir som algum, foi quando o "sr. malvado" - já desarmado emocionalmente, fala algo do tipo: "eu resolvi amá-las" (referindo-se as três irmãs adotadas por ele).
Isso me fez pensar que, muitas vezes, não entendemos como o AMOR funciona. Uns precisam lutar consigo mesmo para se permitir a entrega ao amor, enquanto outros, amam com a facilidade de um trocar de roupa - completamente extremo.
Mas como será que se deve amar? Se é que isso existe!
PAUSA PARA PENSAR
(...) é! acho que para isso, não há regra.

A única conclusão que chego é que cada pessoa ama de uma maneira diferente e assim também demonstra. E sinceramente...
Prefiro me sentir amada, do que escutar "eu te amo" como se fosse "bom dia".


Nenhum comentário: