domingo, 17 de outubro de 2010

Arrume suas gavetas...

E hoje foi o dia de arrumar as gavetas. Reciclar aquelas folhas de papel ali paradas, que enxeram um saco de lixo (dos grandes).
Cobras e Lagartos sairam das quatro gavetas que habitam meu quarto.
Revivi a época do colégio em que a moda era ter aqueles estojos de lata.. uns cinco encontrei e fiquei me pergutando por que nunca passei adiante (?!).
Também achei o saquinho plástico em que costumava guardar os textos que escrevia - antigamente, mais seguido.
Então resolvi checar minhas gavetas limpas e organizadas e ele "piscou"!!
Iniciei a jornada "o que vou encontrar nessas linhas e entrelinhas?"
Me surpreendi. Separei os textos que me chamaram a atenção. -- Depois de anos, continuo gostando de ti! Me refiro às ideias, desabafos, experiências (...) encontradas.
Notei que a maioria não tem data (grande falha), porém, consigo ter noção do tempo pelo o que vejo escrito.. engraçado!
Com o tempo vou postando minhas pirações!!!
Agora, fica a dica: arrume suas gavetas - recicla a alma!

*ajuste o seu relógio, adiantando 1h = o horário de verão chegou*

Nenhum comentário: