quarta-feira, 1 de setembro de 2010

> >> moving > >>>

No post "Colocando em Prática" comentei que os resultados começariam a aparecer. =) E aí está...





...parte do meu movimento em busca dos meus objetivos, daquilo que me faz vibrar, do que me dá prazer do início ao fim - independente de qualquer coisa.

Lá por abril/10 fui convidada para fotografar o casamento da irmã (queridona) de uma amiga. Fiquei mega feliz e topei na hora! Se tem a ver com fotografia, tô dentro!! Mas não sou tão louca assim, afinal, casamento é coisa séria. Como (ainda) não sou fotógrafa profissional, óbvio que fiquei com o pé atrás pois é uma responsabilidade muito grande. Mas o esquema se mostrou melhor impossível - um casal já tinha sido contratado para fotografar e filmar o evento e eu entrei como a opção/vontade de um 2º olhar.

Fotografia de casamento, confesso, nunca me passou pela cabeça.. mas tendo a oportunidade, porque não aproveitar?! É experiência, portfólio, aprender a lidar com a pressão do momento - organizando luz, composição e todos os outros detalhes envolvidos. Uaaauuuu!!!

E para não chegar "crua" na hora H, fiz uma Oficina de Fotografia de Casamento nesse final de semana que passou. Foi muito bacana! Peguei uma base legal de luz com o professor/fotógrafo de espetáculo e casamento - Bruno Gomes, e dicas com os colegas (todos mais velhos, a maioria atuando na área). Ontem foi a avaliação e fiquei bem satisfeita com os comentários positivos sobre minhas fotos.. deu um Up!

Bom, é isso aí.. o negócio é continuar aprendendo sempre, se aperfeiçoando, e fazendo o que te faz feliz!!!

Boa sorte pra mim .. porque o casamento é NESSE SÁBADO!!! =D

Ficha Técnica
Noivos: Marcelo Gomes e Renata Monteiro
Figurino: Exuberance Noivas
Produção de Moda: Bianca Markus

2 comentários:

Bruno Gomes Fotografia - Blog disse...

E aí, como foi o casório???
Grande abraço,
Bruno

.:Cristina Gomes:. disse...

BAH! muito legal!!
making, igreja e festa!!! deu pra cansar, mas o resultado ficou bacana! Ufaaaa =) Valeu mto a Oficina!!